Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Iniciativa oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, gestão de negócios, segurança de alimentos, e mais

Com o objetivo de capacitar profissionais do setor alimentício, a Bunge anunciou o lançamento da Academia de Negócios, plataforma desenvolvida pela companhia. O espaço conta com treinamentos online, dicas e tendências sobre os segmentos de panificação, confeitaria e culinária. A iniciativa foi divulgada durante a Fipan 2022, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, que é realizada nesta semana em São Paulo.

No mercado como provedora de produtos e soluções para os segmentos de foodservice e indústria, a Bunge decidiu ampliar também sua atuação para as áreas de capacitação e informação de colaboradores e empreendedores. A companhia já contava com a Academia Bunge, iniciativa promovida em seus centros de aprimoramento técnico.

A Academia de Negócios Bunge oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, refeição, gestão de negócios, matérias-primas, equipamentos e utensílios, ultracongelamento, segurança de alimentos, marketing digital, fluxo de caixa, contabilidade, saúde financeira e outros serviços.

Os usuários da plataforma poderão ainda acessar materiais especiais, como calculadoras nutricionais e de rentabilidade, além de notícias relevantes do mercado. Interessados em participar da iniciativa podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial

Segundo Junior Justino, VP de Trigo e Derivados, o projeto tem a finalidade de levar conhecimento ao mercado de uma forma mais rápida e sem restrição geográfica.

“Grande parte dos conteúdos serão produzidos por nosso time de especialistas, mas também contamos com o apoio de parceiros, como o Senai, para que possamos gradualmente ampliar nosso portfólio de acordo com as necessidades dos usuários. Queremos que a grade de nossa plataforma seja construída a partir dos insights e necessidades reais de nosso público”, conta.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist