Tendências do foodservice serão debatidas em evento no Senac MS

Mercado&Consumo e Gouvêa Foodservice marcam presença no GPS de Mercado, que acontece em 22 de agosto, em Campo Grande

Acompanhando de perto o movimento do mercado, o foodservice segue em constante evolução e adaptação aos novos rumos e novas tendências. Se a NRF, principal feira de varejo do mundo que acontece todo janeiro em Nova York, dita o ritmo do ano no consumo, a NRA Show, traz de Chicago muitas novidades para o foodservice.

Para discutir ideias e seguir evoluindo e acompanhando o mercado, o Senac MS está organizando o GPS de Mercado, marcado para 22 de agosto, em Campo Grande (MS). E como convidados para debater as tendências e tecnologias para o mercado de foodservice apresentados na NRA Show 2023 nada melhor do que contar com quem viu tudo muito de perto em Chicago: Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo, e Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

“É um prazer poder contar um pouco de tudo que acompanhamos na NRA Show 2023, em Chicago, junto com a Gouvêa Foodservice. Poder contribuir com os players do mercado, falando de novidades e tendências que vimos por lá é muito gratificante. E realmente tem muita coisa boa vindo, principalmente com o avanço tecnológico que a cada dia fica mais rápido”, revela Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo.

E se a experiência do consumidor é um tema que está em foco no varejo geral, no foodservice não poderia ser diferente. Em sua participação no GPS de Mercado, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, abordará a evolução das operações, que hoje exigem mais do que oferecer apenas conveniência ao cliente. Um restaurante, bar ou outro negócio, por exemplo, é definido pelo time da empresa como um hub para resolver a fome do seu consumidor.

Além da experiência de alimentação no local, as pessoas podem usufruir desse mesmo serviço seja lá onde estiverem, com o delivery, ou mesmo levar da loja o produto e construir sua própria experiência em uma jornada mista. “Isso é muito importante e valioso e precisa ser entendido pelos donos de negócios de alimentação fora do lar. O negócio é um hub e a partir dele, a missão deve ser extrair o máximo de eficiência para a empresa e de entrega de experiência para esse consumidor omnichannel.”, explica a CEO da Gouvêa Foodservice.

Serviço

Evento: GPS de Mercado
Data: 22/08/2023
Local: Bioparque Pantanal, Campo Grande (MS)
Ingressos: bit.ly/gpsdemercadofood

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist