A rede de fast-food Wendy’s está testando nos Estados Unidos robôs autônomos subterrâneos para entregar pedidos feitos no drive thru. Os pedidos saem da cozinha e em alguns segundos são transportados pelo subsolo até pontos de coleta posicionados no estacionamento.

O teste é realizado em parceria com a empresa de logística Pipedream. A tecnologia Pipedream Instant Pick up foi projetada para tornar a coleta de pedidos rápida, confiável e invisível. Ao conectar a cozinha do Wendy’s a um portal Instant Pickup, o sistema fornece aos clientes uma opção de retirada rápida e conveniente sem que eles precisem sair do carro. Também aumenta a eficiência para membros da equipe do restaurante, simplificando os pontos de coleta de pedidos.

“Sabemos que atender pedidos com rapidez e precisão leva a uma maior satisfação do cliente”, destaca Deepak Ajmani, diretor de operações da The Wendy’s Company nos Estados Unidos. “O sistema Instant Pickup da Pipedream tem o potencial de aumentar a velocidade e a precisão do serviço de pedidos móveis, permitindo-nos entregar consistentemente produtos quentes e frescos da Wendy’s aos nossos clientes.”

O vice-presidente sênior e diretor global de tecnologia da The Wendy’s Company, Matt Spessard, disse que a ideia é que o cliente possa escolher a forma como quer se relacionar com a marca. “À medida que as preferências de pedidos móveis aumentam, estamos entusiasmados por ser o primeiro restaurante de serviço rápido a fazer parceria com a Pipedream, alavancando sua tecnologia e sistema de entrega exclusivos com o objetivo de reinventar as coletas para levar mais Wendy’s a mais pessoas com rapidez e eficiência. que possível.”

O CEO da Pipedream, Garrett McCurrach, aposta que esse será o futuro das entregas. “Ao resolver a entrega de pedidos, a etapa final da experiência digital, nossa tecnologia Instant Pickup permite que os membros da equipe do restaurante Wendy’s se concentrem no que importa: servir comida deliciosa e de alta qualidade e conectar-se com os clientes neste primeiro mundo digital.”

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist