Rede de franquias Rei do Mate inaugura cinco novas unidades no mês de janeiro

A expansão inclui São Paulo e alcança Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Rondônia

A rede de franquias Rei do Mate abriu uma nova unidade em São Paulo e irá inaugurar mais quatro até o final deste mês para além dos limites do estado paulista.

A unidade mais recente foi aberta na Beneficência Portuguesa, na capital paulista, destacando os sabores tradicionais e inovadores característicos do Rei do Mate.

Além de fortalecer sua presença em São Paulo, a expansão da rede mirou em municípios das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste brasileiras. Neste mês, O Rei do Mate pretender inaugurar mais quatro lojas, sendo uma no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, na Bahia, outra no Hospital São Domingos, em São Luís, no Maranhão, uma unidade no Aeroporto de Cuiabá, na capital mato-grossense, e, por fim, uma no Fórum Porto Velho, em Porto Velho, em Roraima.

“Na jornada do Rei do Mate, buscamos criar não apenas uma rede de mate e cafeterias, mas uma experiência que ultrapasse as expectativas. Estamos dedicados a levar nossos sabores autênticos para novas comunidades, consolidando nosso compromisso com o conforto, qualidade e variedade. Juntos, estamos construindo mais do que uma marca, estamos construindo momentos inesquecíveis”, celebra Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.

O compromisso da rede em oferecer novas oportunidades aos franqueados permanece firme, proporcionando experiências únicas aos consumidores em locais estratégicos, como hospitais, aeroportos e outros pontos movimentados. O Rei do Mate reafirma sua missão de oferecer conforto, qualidade e uma variedade de opções de alimentação, consolidando sua posição como a maior rede de casa de mate do Brasil e também um das principais cafeterias.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist