Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida e disponibilidade de horário

O Divino Fogão, rede de culinária da fazenda que está presente nas praças de alimentação de diversos shopping centers do país e prestes a completar 40 anos, abriu mais de 600 postos de trabalho, com vagas em todas as regiões brasileiras.

“Em compasso com o que estamos crescendo em nossa rede de lojas, por meio das inaugurações previstas em todo o País, também buscamos por talentos no mercado de trabalho. Dessa forma, estamos com oportunidades para quem quer fazer parte da família Divino Fogão e compartilhar com eles o DNA da marca”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Os cargos vão desde gerência a oficial de cozinha, passando por carreiras como coordenação, caixa, cozinheiro e ajudante de cozinha para os mais de 210 pontos de venda. Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida, disponibilidade de horário e devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@divinofogao.com.br.

A empresa irá disponibilizar todo o treinamento e suporte necessários, além de benefícios, para o desenvolvimento dentro do plano de carreira no Divino Fogão. “Na rede, temos ex-colaboradores que hoje são nossos parceiros de negócio, se tornando franqueados e donos de seus restaurantes. Muito além de sermos empregadores, queremos incentivar o crescimento das pessoas que trabalham em nossas unidades e contribuem com o sucesso da marca”, ressalta Varela.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist