Compra Agora segue crescendo e mira ampliação da base

Parceria com Infracommerce vem sendo fundamental para o sucesso do case Compra Agora e na busca por crescimento

O Compra Agora é um marketplace B2B que tem como principal foco resolver a vida do varejo de vizinhança brasileiro. Com três anos de existência, conta com mais de 430 mil usuários cadastrados, que geram mais de 877 mil acessos mensais de varejistas que utilizam a plataforma para abastecer suas lojas.

“Os varejos de vizinhança são muito representativos no mercado brasileiro e o nosso negócio tem o propósito claro: a prosperidade desse público. Para isso, desenvolvemos produtos e serviços que possibilitem que os varejistas comprem bem, vendam bem e gerenciem bem o seu negócio”, destaca Thaise Hagge, diretora geral do Compra Agora.

Para falar sobre passado, presente e futuro do Compra Agora, a Mercado&Consumo recebeu em seus estúdios Thaise Hagge e Guido Carelli, CRO da Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejo na América Latina e grande parceira no desafio do Compra Agora.

Gustavo Grohmann, editor da Mercado&Consumo, comandou esse bate-papo que desvendou o segredo do sucesso do projeto e mostrou a vontade e a oportunidade de crescimento do Compra Agora, sem deixar de ter como foco principal o pequeno e médio varejista.

Quer saber tudo sobre o Compra Agora? Assista a esse webcase!

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist