Bacio di Latte inaugura primeira loja contêiner em Brasília

Consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra

A gelateria Bacio di Latte inaugurou sua primeira loja contêiner em Pontão do Lago Sul, complexo comercial de Brasília. A nova unidade foi projetada em um contêiner de 15,63 m², estruturado com a identidade visual característica da marca.

O projeto é assinado pelo time de arquitetura da própria Bacio. Por lá, os consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra.

O cardápio traz 22 sabores de gelatos e ainda vai contar com um sabor inédito a cada quinze dias, com a opção de casquinha artesanal e customização, além de novidades como sobremesas, milkshakes e o café Nespresso.

“Brasília, capital do País, é uma importante praça para a Bacio, e agora possuímos seis endereços na cidade. A loja do Pontão do Lago Sul é um marco para nós, portanto, pois demonstra o grande sucesso que a Bacio faz na região e nos coloca em destaque com um projeto inovador neste grande polo comercial e turístico”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da gelateria.

A Bacio di Latte lançou um aplicativo para vendas, que trará ofertas de produtos e promoções exclusivas. Para estreia, por tempo limitado, há 30% de descontos nos tamanhos Famiglia e Amici.

A ideia é atender a demanda do público pelas vendas digitais, que tem crescido num ritmo constante desde o início da pandemia de covid-19 e chegaram a 30% do faturamento em 2021. A expectativa é que o canal corresponda a até 20% do faturamento de delivery da companhia.

Imagem:  Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist