Intermodal 2023 chega com soluções para toda a cadeia de valor e empresas

Maior evento das Américas de transporte de cargas, logística, intralogística e comércio exterior acontece entre 28 de fevereiro e 2 de março em São Paulo

A integração entre tecnologia, logística e intralogística e o transporte nacional e internacional de cargas nunca foi tão estratégica como agora. É neste contexto que a Intermodal South America, o maior e mais completo evento do setor das Américas, ganha destaque pela variedade de soluções para a gestão logística e transporte de cargas, em todos os modais de transporte.

Tradicional ponto de encontro para as principais e mais importantes empresas globais de toda a cadeia de valor, a Intermodal chega à 27ª edição e prepara um evento único aos profissionais e players do setor. A feira acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, e conta com a presença de 500 marcas expositoras ao evento.

“Um dos destaques da Intermodal South America 2023 será o equilíbrio da presença de empresas representantes de todos os modais de transporte (aéreo, ferroviário, rodoviário e aquaviário), além dos segmentos de tecnologia, soluções para o setor portuário e intralogística, compondo na Intermodal 2023 uma matriz de transporte de carga ideal na oferta de soluções, inovação e serviços state-of-the-art”, comenta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal, Hermano Pinto Jr.

Conteúdo de alto valor agregado

A feira contará com uma oferta inédita de conteúdo: a XXVI Conferência Nacional de Logística (CNL), uma realização da Abralog (Associação Brasileira de Logística), e a primeira edição do Congresso Intermodal South America. Os eventos explorarão temáticas relacionadas à infraestrutura e ao transporte de carga internacional e nacional, à logística e intralogística, às inovações em soluções em equipamentos e tecnologias para a gestão e movimentação de cargas, entre outras.

Outra novidade da Intermodal em 2023 será a Arena Intermodal, com conteúdos em um ambiente dinâmico e interativo. Já o TI Innovations será realizado novamente em 2023, após o sucesso da edição de 2022, com uma programação apresentada por empresas inovadoras do setor.

“A Intermodal é um evento de infraestrutura de transporte de cargas, logística e comércio internacional no qual as discussões sobre produtividade, conectividade e novas tecnologias contribuem para aumentar a competitividade e o desenvolvimento do país”, comenta Hermano.

Ampla participação

Reconhecida como o grande encontro do transporte multimodal de cargas, do comércio exterior e da logística, a Intermodal South America 2023 contará com a participação de mais de 500 marcas nacionais e internacionais, representando todos os elos da cadeia de produção, suprimentos e distribuição.

“Voltamos a ter expositores que participam literalmente de toda a dinâmica de supply chain. Cada modal está representado e todos os atores também estarão no evento: operadores logísticos, companhias marítimas, aéreas e do modal rodoviário, equipamentos de movimentação de carga e soluções de tecnologia para gestão logística em portos, aeroportos e centros de distribuição, logtechs, entre muitas outras empresas. O evento terá a participação de trinta portos brasileiros e de portos internacionais, de países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Estados Unidos e Portugal. Sem sombra de dúvida teremos o maior e mais importante evento do setor nas Américas”, conclui Hermano.

Quer saber mais? 👇👇👇Clique e ouça o podcast Mercado&Tech powered by Infracommerce 👇👇👇

https://open.spotify.com/episode/27D4008EO9wT9nCduhKs5X

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist