Montana Grill inaugura primeira unidade na Bahia e expande negócios em Minas

Chegada da rede de franquias no Estado baiano é pelo Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana

A rede de franquias Montana Grill acaba de ganhar sua primeira unidade no Estado da Bahia. O restaurante fica no Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana. A marca, pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações) também está expandindo os negócios em Minas Gerais, tendo inaugurado, na semana passada, uma novidade unidade em Belo Horizonte, no BH Shopping.

“A Bahia sempre esteve nos planos de expansão do Montana Grill e chegar a Feira de Santana, a segunda cidade do Estado em população e número de empresas, demonstra sua importância econômica. Já a população belo-horizontina agora tem uma nova opção, desta vez, em um dos principais shoppings da cidade”, afirma Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

O Boulevard Shopping Feira de Santana atende às 51 cidades circunvizinhas e tem mais de 30 mil m² de arquitetura predominantemente horizontal em complexo multiuso, que conta com torre empresarial e hotel. A praça de alimentação conta com 18 operações que atendem cerca de 1 milhão de consumidores ao mês.

O BH Shopping, em Belo Horizonte, já passou por cinco expansões e, atualmente, os visitantes contam com quase 400 lojas distribuídas em seus quatro pavimentos, além de 10 salas de cinema e 30 operações na praça de alimentação.

O Montana Grill prevê inaugurar 20 unidades até o final de 2023.

Presença em aeroportos

Este ano tem marcado também a expansão da rede de franquias Montana Grill para aeroportos do País. Em maio, a marca abriu uma “loja-conceito” no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A operação está situada na praça de alimentação do embarque doméstico no piso 2 do aeroporto. Ela conta com totens de autoatendimento e um espaço reservado para consumo no restaurante, gerando, assim, mais conforto e privacidade ao consumidor.

“O tempo de estadia em aeroportos é precioso e essa tecnologia facilita ao consumidor fazer sua escolha e pagar com mais agilidade, uma vez que dispensa a necessidade de intermédio de um colaborador”, disse, na ocasião, Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.

Com a unidade em Viracopos, a Halipar passou a contar com quatro espaços em aeroportos. As outras três ficam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo: uma unidade da rede Jin Jin, especializada em comida asiática; uma de Croasonho, especializada em croissants recheados; e outra do próprio Montana Grill.

Errata: A nota enviada inicialmente pela assessoria de imprensa dizia que a nova unidade da rede em Minas Gerais estava localizada no Shopping Cidade. A unidade, na verdade, fica no BH Shopping. A informação foi corrigida.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist