Burger King atinge a marca de 2 bilhões de pontos emitidos em seu programa de fidelidade

Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade do setor na América Latina, contando com 15 milhões de usuários

Desde o lançamento de seu programa de fidelidade em 2021, o Clube BK, o Burger King registrou a emissão de mais de 2 bilhões de pontos por parte de seus clientes, resultando em mais de 16 milhões de recompensas, incluindo lanches grátis e ofertas exclusivas. Essas recompensas são personalizadas de acordo com as necessidades e comportamentos dos consumidores.

O Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade do setor na América Latina, contando com 15 milhões de usuários. Através dele, é possível resgatar recompensas tanto do próprio Burger King quanto de marcas parceiras, utilizando pontos acumulados em compras. O número de trocas realizadas desde 2021 equivale a 7,15 milhões de combos Whopper, o famoso lanche da marca.

“Com essas informações, além de oferecer vantagens e benefícios para os nossos clientes, conseguimos personalizar sua experiência, gerando cada vez mais encantamento e proximidade das pessoas com a nossa marca”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e vendas da Zamp, franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

O programa funciona como uma ferramenta de coleta de dados, auxiliando na direção das estratégias comerciais e de CRM do Burger King, proporcionando o reconhecimento da fidelidade de seus clientes.

Personalização e geolocalização

Como parte das ações para personalização de ofertas ao consumidor, o aplicativo do BK utiliza geolocalização para notificar sobre promoções exclusivas, fornecer indicações de restaurantes próximos e oferecer o serviço de compre e retire. No entanto, esses benefícios também são aplicados ao serviço de delivery próprio e em outras modalidades de venda.

“Ao identificarmos o consumidor em todos os pontos de contato, conseguimos perceber as reais necessidades em relação à sua jornada com o BK. Dessa forma, construímos uma relação cada vez mais personalizada, sempre visando a melhoria de suas experiências conosco. Com isso, conseguimos ter maior proximidade, construindo relações mais fortes e duradouras”, conclui Juliana.

Após realizar o download do aplicativo e efetuar a inscrição, a cada R$ 1 em compras em qualquer canal de vendas do Burger King, o cliente ganha 1 ponto, sendo possível resgatar produtos a partir de 40 pontos, incluindo lanches e produtos de colaborações exclusivas.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist