Liv Up amplia segmento de comfort food e cria linha de massas artesanais

A novidade conta com 6 receitais individuais criadas por chefes e nutricionistas

A foodtech de alimentação saudável Liv Up amplia seu segmento de comfort food com a criação de uma linha de massas artesanais e sem adição de corantes artificiais. A novidade conta com 6 receitais individuais criadas por chefes e nutricionistas da marca que vão desde um ravioli de muçarela de búfala ao molho de tomate até um sorrentino verde de cogumelos ao molho branco.

“Estamos sempre de olho no que o consumidor busca e nas tendências de mercado, e entendemos que massas é uma categoria que vem crescendo. Vimos uma oportunidade de diversificar o cardápio com opções prontas que fossem mais indulgentes e, claro, sem abrir mão dos nossos atributos de qualidade, sabor e praticidade de lado”, explica Luiza Amaral, gerente de P&D da Liv Up.

Prontas para consumo, as massas devem ser aquecidas em micro-ondas. Há informações no verso da embalagem de cada produto.

Expansão no varejo físico 

A Liv Up segue investindo na expansão para o varejo físico. Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce  e com foco no B2B.

Atualmente, a Liv Up está presente em supermercados e conveniências nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, entre outros, em redes como Pão de Açúcar, St. Marchê, Natural da Terra, Mambo, Nutricar e Roda Conveniência.

“Entendemos que o consumidor tem usado cada vez mais a omnicanalidade para realizar suas compras de alimentos no dia a dia, e por isso, nosso papel como empresa é facilitar a sua rotina e estar disponível onde quer que ele prefira e seja mais conveniente”, afirma Lívia Malouf, diretora de Marketing da Liv Up.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist