Bossanova Investimentos faz aporte financeiro na Opdv, plataforma de gestão para restaurantes

Esse não é o primeiro aporte recebido pela Opdv, em 2020 a companhia já havia recebido investimento da WOW

A Opdv, plataforma de gestão para restaurantes e franquias, anunciou que recebeu um aporte financeiro do fundo Bossanova investimentos. Com o investimento, a perspectiva é apostar em novos produtos mais compactos e com foco no autoatendimento. Além disso, ampliar o atendimento a restaurantes para mais cidades brasileiras também é um dos objetivos.

Apesar de o valor do aporte não ter sido divulgado por questões contratuais, em nota à imprensa a empresa destaca que os recursos serão aplicados em tecnologia e na operação. Uma das prioridades será a ampliação da equipe para os próximos anos.

Esse não é o primeiro aporte recebido pela Opdv, em 2020 a companhia já havia recebido investimento da WOW, aceleradora composta por uma rede de mais de 300 investidores. O modelo de negócios da startup se baseia em soluções para ajudar os empreendedores na gestão do ecossistema do ponto de vendas, facilitando a administração do estabelecimento.

Opdv
Da esquerda para a direita: Deivison Sporteman, Edson Oliveira e Martim Cunha, fundadores da Opdv. Foto: Divulgação

Fundada em 2019, a Opdv foi pensada para ser uma empresa especializada na gestão de vendas de restaurantes e franquias. A plataforma possui integração com os principais marketplaces e aplicativos de foodservice, como Rappi, iFood e 99 Food.

Uma das funcionalidades presentes na plataforma é a de acompanhar remotamente as vendas em todos os canais através de uma tela. Além disso, o ecossistema da Opdv também oferece a possibilidade de os estabelecimentos padronizarem as vendas nos mais diversos canais.

 

 

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist