The LED leva painéis para camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro

Telas são usadas para tornar os ambientes mais tecnológicos e como espaço de divulgação de marcas

A The LED, empresa brasileira de soluções de painéis de LED, é apoiadora oficial de três camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro neste Carnaval. A empresa exibe novas experiências visuais e tecnológicas para os foliões presentes nos concorridos +Brasil, Rio e Caras.

Neste ano, o Camarote +Brasil se uniu ao Flamengo para montar um camarote com o tema +Brasil é Fla! Em um espaço de 900m², localizado no setor 5 especial, ele conta com ambientes assinados por profissionais reconhecidos, gastronomia a cargo de grandes chefs – incluindo a participação da renomada escola francesa Le Cordon Bleu – e shows nos intervalos dos desfiles.

O Camarote Rio oferece uma experiência visual e imersiva onde as cores se unem ao brilho dos painéis da The LED para refletir as belezas, a alegria e a diversidade do carnaval carioca. Com amplos espaços e várias instalações instagramáveis, promete aos foliões um ambiente cinematográfico.

Neste Carnaval, a abertura das comemorações pelos 30 anos da revista Caras no Brasil é marcada pelo retorno do icônico Camarote de Caras ao sambódromo carioca. Contando com 500 m² de frisa totalmente voltada para o desfile, ele ocupará o ponto mais nobre da avenida – em pleno setor 2, coladinho ao primeiro recuo da bateria.

Por meio de uma experiência imersiva em painéis da The LED, os 600 convidados VIPs diários revisitam a trajetória de sucesso da marca, enquanto desfrutam de transfer de ida e volta, open bar/food, ar condicionado, DJ nos intervalos e banheiros exclusivos.

Ações publicitárias e promocionais

Cada vez mais, os painéis de LED ganham espaço nas ações publicitárias e promocionais, destacando-se entre as soluções para a transformação digital de espaços internos e externos, ao oferecer diversas vantagens como a versatilidade, facilidade de instalação e, principalmente, o aumento da visibilidade e capacidade de atração de público.

Para Richard Albanesi, CEO da The LED, os camarotes carnavalescos são ambientes ideais para promover experiências diferenciadas com painéis de LED, promovendo impacto visual e uma forte identificação junto ao público.

“Os benefícios oferecidos pelos painéis são inúmeros, destacando-se a possibilidade da mudança de imagens que proporciona um novo ambiente a cada momento, aumentando o impacto e sinergia entre os foliões”, ressalta Albanesi.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist