Já presente na Amazon Brasil, Galinha Pintadinha estreia loja global no AliExpress

Fãs poderão comprar produtos originais, com destaque para a linha de pelúcias

Projeto musical surgido de um vídeo postado no YouTube em 2006, a Galinha Pintadinha, que já estava presente na Amazon Brasil, anunciou a estreia de uma loja global no AliExpress.

Com cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos licenciados, quase 30 milhões de inscritos no YouTube e mais de 33 bilhões de views, a marca fenômeno da internet brasileira se tornou uma das poucas empresas brasileiras a ter um espaço oficial no marketplace.

Nele, os fãs poderão comprar produtos originais, com destaque para a linha de pelúcias. Elas poderão ser adquiridas em unidades ou em combos com descontos especiais.

Expansão internacional

“Contar com o AliExpress faz parte da nossa estratégia global de negócios para conseguirmos entregar e atender os fãs em todos os lugares do mundo. Além disso, temos a chance de levar produtos oficiais e licenciados para o mercado global com uma logística já muito bem estabelecida”, diz Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

A nova loja vai focar na América Latina, Estados Unidos e Europa, de modo a consolidar a expansão internacional da marca Galinha Pintadinha, considerada uma das franquias mais fortes junto ao público de até cinco anos. No Brasil, os produtos da Galinha Pintadinha continuam disponíveis pela Amazon Brasil. Já no México, os consumidores têm a opção de compra pelo Mercado Livre.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist