NRF 2024: Raj Subramaniam, CEO da FedEx, é confirmado como um dos palestrantes principais do evento

O painel servirá como pontapé inicial para o NRF Supply Chain 360 Summit, novo programa da feira que reúne profissionais de logística do mundo todo

O presidente e CEO da FedEx Corporation, Raj Subramaniam, será um dos palestrantes principais da NRF 2024, a maior feira de varejo do mundo, que acontece em Nova York entre os dias 14 e 16 de janeiro. O tema da palestra será o ambiente dinâmico de transporte e logística nos dias de hoje.

Logo no primeiro dia do evento, Subramaniam e a apresentadora Sara Eisen, da CNBC, debaterão como a FedEx está aproveitando sua escala física e os insights digitais para tornar as cadeias de suprimentos globais mais inteligentes para todos. O painel também abordará o uso de dados para conectar cadeias de suprimentos e como a empresa está se transformando em um negócio liderado digitalmente.

“Com mais de três décadas na FedEx, Raj Subramaniam está liderando o crescimento da organização e revolucionando o setor global de transporte e logística”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay. “Estamos ansiosos para ouvi-lo sobre como a FedEx está inovando e o que isso significa para o sofisticado ecossistema da cadeia de suprimentos de varejo”, afirmou Shay.

A palestra também servirá como pontapé inicial para o NRF Supply Chain 360 Summit, um novo programa de um dia na feira que reúne profissionais da cadeia de abastecimento do varejo e especialistas do setor para compartilhar estratégias e táticas para construir uma área de logística ainda mais forte.

Além de Subramaniam, vários líderes do setor estão programados para aparecer no NRF24, incluindo o presidente e CEO do Walmart nos EUA, John Furner, o CEO e presidente da Northern Tool + Equipment, Suresh Krishna, o presidente e CEO da Tractor Supply Company, Hal Lawton, entre vários outros.

A edição de 2024 da NRF vai reunir mais de 6200 marcas de todo o mundo, com participação estimada de 40 mil pessoas de mais de 100 países. A Mercado&Consumo estará presente e fará a cobertura completa do evento pelo portal, youtube, agregadores de podcast e todas as redes sociais.

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

O evento é marcado por um congresso disputado que reúne presidentes das maiores marcas do varejo global, assim como especialistas que estudam o tema em profundidade. A área expositiva apresenta, ainda, as principais tendências em tecnologia e serviços para o setor.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A Mercado&Consumo faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Ecosystem.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist