Reserva lança tênis que integra mundo físico e digital no metaverso

Novidade é uma criação da ReservaX, divisão de inovação e metaverso da marca

A Reserva vai lançar no mês que vem o Spriz NFT Series, versão do tênis esportivo da marca que agora integra o mundo físico e digital no metaverso. A novidade é uma criação da ReservaX, divisão de inovação e metaverso da marca.

A ReservaX apresenta o lançamento em quatro modelos: Asphalt, Citadel, Stellar e Turmoil, cada um com características únicas e exclusivas.

As vendas do Spriz NFT Series durarão apenas 72 horas ou até esgotarem os estoques. As primeiras 24 horas de venda são exclusivas para quem conseguir um lugar na disputada pré-venda do projeto da Reserva. Após este período, a única chance de adquirir o produto será por meio de revenda. O tamanho do par será definido no momento da compra e feito sob medida.

No último lançamento da marca, o produto se esgotou em menos de 12 horas.

Cofre especial

Os proprietários do NFT poderão optar entre resgatar o tênis ou deixá-lo guardado e embalado a vácuo no cofre especial da Reserva até 2030, possibilitando a valorização do mesmo ao longo dos anos sem deteriorá-lo. O lançamento é feito com o mote “O que é seu está guardado”.

Para além dos calçados, todos os detentores do Spriz NFT Series e da coleção anterior, os Pistol Birds, integrarão um clube de benefícios exclusivos com a Reserva, que contém: descontos, loja exclusiva, mentoria com o CEO da marca, cursos e muitas novidades.

Os próprios detentores da primeira coleção (Pistol Birds) terão direito a comprar a nova coleção da Reserva com desconto.

Reserva lança tênis que integra mundo físico e digital no metaverso

ReservaX

A ReservaX, marca de experimentação na web3, metaverso e tecnologias insurgentes, foi lançada pela Reserva em março deste ano. As experiências no metaverso e o desenvolvimento da coleção foram feitos em parceria com a Lumx Studios, startup focada em auxiliar marcas em projetos virtuais.

“Compreendemos o NFT não como ativo financeiro para especuladores digitais, mas uma nova forma de vínculo e relacionamento com fãs da marca, tendo o nosso cliente no centro de tudo”, afirmou, à época, Pedro Cardoso, diretor de Marketing Digital e Head de UX/UI da Reserva.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist